O que é um vampiro? (IX)

Rev. Vicutus possui um longo histórico nas artes mágickas e ocultas, seguindo a longa tradição do Luciferanismo. Fundador da Ordo Sekhemu, Rev. Vicutus dedica sua organização mágicka ao estudo sério dos aspectos mais ocultos da condição vampírica. Seus escritos e visões são marcados por uma infalível dedicação à eloquência, a estética e à alta mágicka.
Edita o website www.ordo-sekhemu.org.


A Jornada é agora
por Rev. Vicutus, Dominus de Ordo Sekhemu

Abrace os pensamentos. Pensamentos são sutis e rápidos, e descrevem muito mais do que palavras conseguirão. Pensamentos desaparecem para dentro e fora de nosso abismo mental. Eles são como os padrões que são criptografias numéricas. Eu sinto que nossos próprios pensamentos individuais são as origens de expressão, que nós reagimos inadvertidamente por bondade, compaixão, raiva e outras tais características de humano.



FLUXOS CRIATIVOS E DESTRUTIVOS

Muitos tendem a ver os opostos de Vida como uma "bondade" absoluta e uma "maldade" absoluta. A distância entre as polaridades necessariamente não significa aquele é bom e o outro ruim. São simplesmente graus do mesmo estado. Eles são fluxos externos (protuberantes) e internos (receptivos) de energias naturais.

Se um praticante mágicko direcionar seu Caminho para a Esquerda e outro praticante mágicko direcionar o Caminho dele para a Direita, isso não significa necessariamente que aquele é maligno e o outro um homem santo. Eles são ambos inspirados, seres espirituais vivendo experiências humanas. Cada indivíduo complementa o outro em espiritualidade e fervor; então, eles só compartilham o mesmo estado de Consciência Divina em níveis paralelos diferentes.

Distância da Fonte Divina não é negativo, é somente Escuro. É natural que algumas pessoas (especialmente jovens estudantes de mágicka) vejam as coisas dessa maneira, já que o nível de percepção delas está em um estágio diferente de entedimento. Isso faz parte do processo de crescimento espiritual delas e é através desses compromissos que aprendemos e avançamos.

O mesmo princípio aplica-se universalmente a todas as coisas. E tudo se manifesta em um movimento pensado. O universo se expande e contrai, e com ele o nascimento e morte de sistemas estrelares e de universos-bebê. É assim que as leis naturais do ritmo, harmonia e simetria nos afetam. Até mesmo os estados mentais da humanidade aumentam para o místico - absorvido em Sabedoria.

O mundo exterior simplesmente é uma reflexão do cosmo interno. Eu sempre entendi os chacras como esferas de transcendência porque eles representam vários estados de consciência e atributos muito comparáveis com os planetas cósmicos. É bonito olhar as imagens de nossa galáxia e ligar isso a nossos íntimo - o Santuário Interno, nossa alma.

Cada um de nós tem um propósito para a humanidade. A Terra é tão bonita, e quando você olha para seus habitantes, você captura um olhar rápido da Terra para você, cercado pela escuridão do espaço.



SOMBRAS

Entre os extremos polares, há graus de sombras. Assim, a pessoa se pergunta, onde a Luz termina e começa a Escuridão?

Para Sekhrians, o vampyrismo é uma condição espiritual. A circulação de energia é bastante sutil e bonita, especialmente quando a pessoa afia certas habilidades e as utiliza para o benefício do Ego e dos outros. Essa troca de bondade é o próprio cerne da Beleza. A manifestação de nossa cura reflete a singularidade de nossos verdadeiros Egos. Através da conexão com inteligências iluminadas, uma pessoa se torna um Poder de Luz - abrangendo o espectro polar interno de esclarecimento, da iluminação ao escurecer. A conexão simbiotica é Divina, e essa é a certeza que, como vampiro, nós levantamos e recebemos  estados mentais, emoções, energias, pensamentos, enfermidades e sensações.



VAMPYROS COMO META PROGRAMADORES

Nós somos "projetados" para "reinventar" sistemas velhos como algo compatível para esta nova era, razão pela qual somos chamados vampiros. "Nós somos" os catalisadores de mudança em uma era espiritualmente desprovida. Nós não estamos aqui para destruir, causar caos, causar doenças ou sermos maldosos, mas ao contrário, gerar novas ideias e modos novos para melhorar velhos sistemas de forma que a humanidade possa fluir uniformemente.

Os vampiros já foram admirados e respeitados como protetores. Hoje somos desaprovados requentemente devido a nossa singularidade de diferença. Está na hora de clarear tais concepções errôneas, não pela publicação de materiais baseados no que uma pessoa desperta acretida ser o verdadeiro vampirismo, mas por nossas ações e nossa compaixão enquanto criaturas de Beleza. Ações falam mais alto que as palavras e (infelizmente) é por nossas ações que o mundo nos julga. Nós somos julgados pelo Trabalho que nós deixamos para trás.



FINIS CORONAT!
 A CONCLUSÃO COROA O  TRABALHO!

Eu digo a todos: vocês são todos parte de um serviço magnético, único e belo de sua própria maneira. Todos nós servimos a propósitos individuais que circundam nossos próprios universos, e até mesmo mais que isso, todos nós servimos um propósito "comum" - ajudar no crescimento e evolução pessoal do "homem comum". Está é verdadeiramente uma viagem excitante!








Definições:

Caminho da mão esquerda: abreviado algumas vezes como "CME", o caminho da mão esquerda da mágicka é frequentemente apresentado como mágicka "negra" ou "escura". Apesar de esse ser o caminho dos satanistas LaVEyan, setianistas e muitos paganistas negros, o caminho da mão esquerda é menos sobre buscar o mal e mais sobre a busca de si mesmo. Mais que procurar e suplicar a deuses e deusas, o praticamente do caminha da mão esquerda busca perceber sua própria divindade. A relação fundamental do praticante do caminho da mão esquerda com a mágicka, as divindades e as forças naturais pode ser mais bem resumidamente na frase "Minha vontade será feita".

Caminho da mão direita:
abreviado algumas vezes como "CMD", o caminho da mão direita da mágicka busca o trabalho com divindades e forças superiores de forma a melhorar a si mesmo. Frequentemente, o caminho da mão direita é apresentado como mágicka "branca" ou "boa". A relação fundamental do praticante do caminho da mão direita com a mágicka, as divindades e as forças naturais pode ser mais bem resumida na frase "Sua vontade será feita".

Escurecer:
termo cunhado por Lady Dark Rose da Casa Sable Brahmin e mais tarde adotado pela Casa Sekhemu. O escurecer é a forma vampírica de iluminação, pela qual um indivíduo atinge maior senso de compreensão através da exploração cuidadosa de seu lado obscuro. Sob o aspecto psicológico, pode ser comparado da sombra jungiana.

Comentários:

Postar um comentário

 
Ferramentas do Vampiro © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |